Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Santos vende joia das categorias de base para o Atlético de Madrid

Em fim de contrato, meia Caio foi negociado ao clube espanhol e deve assinar contrato de quatro anos. Peixe fica com 5% de uma futura negociação


O Santos negociou Caio, destaque das categorias de base, para o Atlético de Madrid. O meia do sub-20 tinha contrato até 31 de julho e não acertou a renovação. O vínculo com o clube espanhol deve ser de quatro anos. O Peixe recebeu uma compensação financeira e fica com 5% de uma futura negociação.

Aos 18 anos, Caio disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o Alvinegro foi eliminado na segunda fase pelo Ceará. O meia era capitão e já foi convocado para seleções brasileiras de base.
O jogador já se despediu por meio das redes sociais e agradeceu ao Santos pelos oito anos de clube.

– É um momento diferente e difícil para mim. Hoje quero agradecer ao Santos Futebol Clube e me despedir dessa instituição que me abriu as portas. Cheguei aqui pequeno, dediquei 8 anos da minha vida e sou grato a Deus por ter me dado o privilégio de vestir a camisa do Peixe. Saio de cabeça erguida e muito motivado para mais um passo em minha carreira. Muito obrigado a todos aqueles que sempre torceram por mim e me ensinaram coisas boas. Levo muitos amigos no coração –  escreveu.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário