Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

São Paulo é surpreendido e empata na pré-Libertadores

São Paulo mostrou ser mais time, mas não contava com golaço dos peruanos e gol não marcado


Foto: Reprodução
O São Paulo deu a entender que teria uma vitória tranquila nesta quarta-feira (3) contra o Cesar Vallejo, no Peru. Mais time, o Tricolor só não contava com um chute para lá de inspirado do meio-campo Hohberg, ainda no primeiro tempo, pela pré-Libertadores. Atrás no placar, o time recorreu ao estreante Calleri para sair do Estádio Mansiche, em Trujillo, com o que pode ser considerado um bom resultado: 1 a 1.
O contrato do mais novo candidato a xodó da torcida tem contrato com o Tricolor até o meio do ano. O Boca Juniors, time que detém os direitos do atleta, já encaminhou a venda dele para a Inter de Milão. Com pouco tempo para mostrar seu futebol, tratou de mandar seu cartão de visitas logo em sua estreia. Entrou no lugar de Alan Kardec aos 12 minutos do segundo tempo, levou um cartão amarelo aos 19 e, um minuto depois, marcou um belo gol. Calleri ganhou do zagueiro e deu um leve toque por cima do goleiro para empatar.

Antes disso, o time de Edgardo Bauza se viu prejudicado por uma cabeçada de Alan Kardec, que cruzou a linha de gol, mas o árbitro não validou. Logo em seguida, Paulo Henrique Ganso acertou a trave e o jogo parecia que seria tranquilo. Até que os donos da casa se empolgaram e Hohberg acertou um chute sem chance para Dênis.

A decisão de quem avança ao Grupo 1 acontece na próxima quarta, no Pacaembu — o gramado do Morumbi passa por reformas. Quem passar desse confronto terá a companhia de River Plate-ARG, The Strongest-BOL e Trujillanos-VEM na fase de grupos.

CESAR VALLEJO - Libman; Requena, Cardoza, Riojas e Guizasola; Ciucci, Quinteros (Morales), Millan e Hohberg; Montes (Perea) e Chavez. Técnico - Franco Navarro.

SÃO PAULO - Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes (Wesley); Centurión (Carlinhos), Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Calleri). Técnico - Edgardo Bauza.

GOLS - Hohberg, aos 18 minutos do primeiro tempo. Calleri, aos 20 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Roddy Zambrano (EQU).

CARTÕES AMARELOS - Riojas, Calleri, Millan, Morales.

LOCAL - Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru).

R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário