Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

São Paulo vira diante do Lanús e vai à final da Libertadores Sub-20

São-paulinos comemoram gol contra o Lanús na semi da Libertadores Sub-20 (Foto: Divulgação/Conmebol)
Com direito a uma virada, o São Paulo conquistou na noite desta quinta-feira uma vaga na final da Libertadores sub-20, em Assunção, no Paraguai. Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o argentino Lanús na semifinal, o Tricolor contou com gols de Luiz Araújo e David Neres ainda no primeiro tempo. O 3 a 2 veio com um gol do atacante Pedro logo no início da segunda etapa.
Em três edições da competição continental, esta é a primeira vez que um time do Brasil chega à final – o Corinthians era o melhor do país até então, com a terceira posição de 2012. Na decisão de domingo, às 21h15 (de Brasília), o time do Morumbi vai encarar o uruguaio Liverpool, no estádio Defensores Del Chaco.
O jogo
O São Paulo começou o jogo com Perri; Foguete, Maidana, Kal e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes; David Neres, Luiz Araújo e Pedro. O início da partida, porém, teve domínio argentino. Cristian Ramirez abriu o placar aos 9 minutos, e Gabriel Ramirez deixou a vantagem do Lánus ainda maior aos 20 minutos.
O Tricolor não diminuiu o ritmo e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, de longe, Luiz Araújo bateu de canhota e marcou um golaço. Os argentinos ainda tiveram Leandro Maciel expulso antes de David Neres igualar o marcador aos 47 minutos, com direito a drible no goleiro.
O São Paulo não tardou a virar o placar no segundo tempo. Foram necessários apenas quatro minutos para Pedro colocar o Tricolor em vantagem após assistência de Artur. O time argentino tentou retomar o comando da partida, mas o goleiro Perri garantiu a vitória são-paulina.
globoesporte.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário