Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Spider e Bisping trocam provocações e quase se tocam na pesagem do UFC

Lutadores não se cumprimentaram. Brasileiro debocha de acusações de inglês, que promete deixar adversário de joelhos em Londres no sábado COMENTE
Anderson Silva retorna ao UFC em confronto neste sábado
FOTO: MARCELO RUSSIO
Anderson Silva tem uma longa tradição de mexer com seus adversários em pesagens. O mesmo para Michael Bisping. Logo, era de se esperar que, quando os dois se encarassem nesta sexta-feira em Londres, algo de especial aconteceria. Os dois não decepcionaram. Cada um deixou o outro no "vácuo" na tentativa de um cumprimento, chegaram bem próximos um do outro e trocaram provocações, enquanto um grupo de pessoas tentava separá-los.
Bisping entrou e estendeu a bandeira da Grã-Bretanha ao subir à balança. Ele registrou 83,9kg, valor exato dos pesos-médios. Anderson Silva subiu em seguida, nem tirou a roupa e bateu 84,4kg. Ele andou para a posição de encarada e ignorou a mão estendida por Bisping. O inglês recolheu a mão, e desta vez foi o brasileiro que tentou um cumprimento. Dana White, presidente do UFC, logo se colocou entre eles. Spider não parou de andar para frente, enquanto Bisping falava muito e era puxado por seus companheiros de equipe.
- Este homem é um trapaceiro, é uma fraude! Vou fazê-lo pagar, ele vai se ajoelhar e não vai adiantar! - disse Bisping no microfone aberto, apontando para Spider, que o olhava com cara de deboche.
As encaradas do card preliminar também não decepcionaram. Logo na primeira luta, entre os compatriotas suecos David Teymur e Martin Svensson, já houve uma tensão, com os dois tocando narizes. Os pesos-leves Norman Parke e Rustam Khabilov, que se estranharam na recepção do hotel da organização durante a semana, ameaçaram brigar de novo e trocaram muitas provocações, enquanto Dana White e membros das equipes os separavam. Os pesos-médios Scott Askham e Chris Dempsey também tentaram lutar mais cedo, mas novamente White se posicionou rapidamente para impedir uma confusão. O peso-pena inglês Mike Wilkinson, bastante provocado por Makwan Amirkhani nas últimas semanas, desafiou o finlandês para brigar ali mesmo, e o "Mr. Finland" o esnobou, passando perto de acertar um tapinha no queixo.
No card principal, as encaradas foram mais amistosas e mornas. Único brasileiro além de Anderson no evento, Thales Leites bateu o limite dos pesos-médios com tranquilidade e fez uma encarada fria e distante com Gegard Mousasi, que o cumprimentou antes e depois da pose para fotos.
O canal Combate exibe o UFC Londres deste sábado, que ao todo terá 13 lutas, ao vivo e com exclusividade a partir das 14h30 (horário de Brasília). 
Combate.com acompanha em Tempo Real a partir das 14h45. A partir das 17h, transmitiremos ao vivo as últimas informações do evento. Ronaldo Jacaré será o nosso convidado. Participe com a hashtag #SpiderNoCombate.
Confira os pesos registrados pelos lutadores na pesagem desta sexta-feira:
CARD PRINCIPAL
Peso-médio (até 84,4kg): Anderson Silva (84,4kg) x Michael Bisping (83,9kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Gegard Mousasi (83,9kg) x Thales Leites (84,4kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Tom Breese (77,6kg) x Keita Nakamura (77,1kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Francisco Rivera (61,7kg) x Brad Pickett (61,7kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-pena (até 66,2kg): Mike Wilkinson (65,8kg) x Makwan Amirkhani (65,8kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Davey Grant (61,7kg) x Marlon Vera (61,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Scott Askham (83,9kg) x Chris Dempsey (83,9kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Arnold Allen (65,8kg) x Yaotzin Meza (65,3kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Brad Scott (84,4kg) x Krzysztof Jotko (83,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Norman Parke (70,3kg) x Rustam Khabilov (70,3kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Daniel Omielanczuk (115,2kg) x Jarjis Danho (118,4kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Teemu Packalen (70,8kg) x Thibault Gouti (70,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): David Teymur (70,3kg) x Martin Svensson (69,9kg)
Todos os valores das categorias incluem 1lb (454g) de tolerância para lutas que não valem cinturão
Por Combate
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário