Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Adolescente acusado de assalto é apreendido com arma de fogo em Delmiro Gouveia

Menor confessou roubo de telefone estimado em mais de R$ 3 mil; aparelho não foi localizado pela polícia
(Foto: Ítallo Timóteo)
Um adolescente acusado de assalto a mão armada foi apreendido, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h30, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Uma arma de fogo foi encontrada com o rapaz, que tem 17 anos de idade.
A apreensão do menor foi realizada, depois de levantamentos do setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que se iniciaram, quando a pessoa assaltada procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
A vítima, que se trata de outro rapaz, relatou para a polícia que estava indo a uma farmácia, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Eldorado, quando o adolescente e outro homem o renderam com um revólver e tomaram um Iphone, com valor estimado em mais de R$ 3 mil. Os assaltantes estavam a pé e fugiram da mesma forma.
Depois dos levantamentos do 9º-BPM, guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) localizaram um dos acusados, que estava na residência da namorada, na ocasião. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, arma que teria sido utilizada no assalto.
O acusado confessou a prática do assalto, alegando que tinha vendido o aparelho de telefone roubado a uma pessoa da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Ele foi levado para a 1ª-DRP, para os procedimentos cabíveis. O comparsa dele não foi localizado.
Fonte: Minuto Sertão / Colaboração: Fábio Guedes - Mais Notícias
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário