Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Centro de Atendimento à Mulher é inaugurado nesta segunda-feira


Solenidade terá início às 9 horas e contará com as presenças do governador Renan Filho e da secretária Rosinha Cavalcante Estrela.


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, inaugura nesta segunda-feira (7), o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Ceam), na Cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
A solenidade terá início às 9 horas e contará com as presenças do governador Renan Filho e da secretária Rosinha Cavalcante Estrela.
O Ceam foi implantado por meio de parceria entres os governos do estadual, federal e do município e tem como propósito atender às mulheres em situação de violência em Delmiro Gouveia e municípios da região, funcionando como porta de entrada para toda a rede de atendimento à mulher.
No local, as mulheres em situação de violência encontrarão o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por diversos profissionais, a exemplo de assistentes sociais e psicólogos que farão o atendimento e os encaminhamentos que elas necessitarem.
A secretária Rosinha Cavalvante destacou a importância do Ceam para as mulheres que sofrem violência. “Os centros de referência têm fundamental importância nesse primeiro acolhimento a essas mulheres. É um dos equipamentos necessários no enfrentamento a violência doméstica e familiar”, afirmou a gestora.
Serviço:
Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência de Delmiro Gouveia
Rua Graciliano Ramos, 663 - Bairro Novo.
Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário