Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem é alvejado a tiro na zona rural de Delmiro Gouveia

Imagem da Internet
Silvestre dos Anjos Pereira, 29, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (22), por volta das 21hs em uma estrada vicinal, no povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima foi alvejada por um tiro na perna.

Segundo informações repassadas pela vítima a polícia, Silvestre que estava na companhia de um rapaz, retornava do Rio São Francisco onde pescava, quando parou o seu veículo e tentou abrir uma porteira, ele foi surpreendido por um homem que saiu do mato e efetuou um disparo de arma de fogo. Após efetuar o disparo, o autor do tiro que não foi reconhecido pela vítima, fugiu adentro no matagal.

Silvestre foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia, onde foi atendido e medicado e segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.


Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia de Alagoas foram acionados e efetuaram diligências na região, nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pela polícia civil de Delmiro Gouveia.

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário