Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem é preso acusado de invadir residência de ex-mulher e ameaçá-la de morte em Delmiro Gouveia

O jovem José Damarcio da Silva Santos, 23, acusado de ameaça de morte contra a ex-mulher foi preso, na noite desta terça-feira (1), por volta das 20h30, na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
A prisão foi realizada por equipes das polícias Civil e Militar, depois que uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade, para denunciar que a irmã, que é deficiente visual, teve a residência invadida e foi ameaçada pelo ex-marido.
Os policiais conseguiram deter José Damarcio próximo à residência da vítima e o levaram para a 1ª-DRP, onde foi descoberto que ele járesponde na Justiça por estupro contra uma enteada de 13 anos de idade, que teve um filho dele.
A ex-esposa do acusado relatou para a polícia que o estupro da filha foi o motivo de ter se separado do marido, com quem ficou casada durante 5 anos. Conforme a vítima, desde a separação, o ex-marido vinha invadindo sua residência e a amaçando de morte.
José Damarcio foi enquadrado na Lei Maria da Penha e ficou preso à disposição da Justiça.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário