Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícia militar prende três pessoas acusadas de roubar uma farmácia em Delmiro Gouveia

Foto: Crédito Givaldo de Sá
A polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira (21), três pessoas acusadas de roubar uma farmácia na cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo informações da polícia, cinco pessoas roubaram em um veículo Fox de cor preta, roubaram uma farmácia que fica localizada na Avenida Antônio José da Costa, bairro Eldorado, levando uma quantia de R$ 334,00 reais em dinheiro e um celular pertencente a uma funcionária do estabelecimento.


Policiais da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados e após diligência conseguiram prendem em flagrantes três pessoas identificadas como Lucas José da Silva, 21, Irandi Alves da Silva, 32, e Fátima Teixeira Lima, 33. De acordo com a polícia, mais dois criminosos conseguiram escapar do cerco policial.

Com os acusados a polícia conseguiu recuperar o dinheiro tomado de assalto. Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, onde estão detidos e à disposição da justiça.


Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário