Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Prefeito Luiz Carlos Costa participa da assinatura da ordem de serviço da Duplicação da AL-145

O prefeito do município de Delmiro Gouveia Luiz Carlos Costa e a vice-prefeita Ziane Costa participaram nesta segunda-feira, 7, de Solenidade de assinatura da ordem de serviço de melhoramento e restauração da AL 145 – que liga o município de Delmiro Gouveia ao povoado de Maria Bode.
A obra que se estende por oito quilômetros da AL -145 impulsionará ainda mais a economia e o desenvolvimento urbano da cidade e está orçada em R$ 7.364.162,70 – sendo R$ 6 milhões oriundos de convênio com o Ministério da Integração e o restante de recursos próprios.
“Estamos felizes, em comunhão com o povo delmirense, com a realização deste, que é um sonho para nós. A duplicação desta estrada é projeto efetuado por nossa gestão, encaminhado há oito anos para o Governo do Estado, e hoje é realidade, através da ação do Deputado Federal Givaldo Carimbão, União e Estado”, resumiu o prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa.
À ocasião, o prefeito falou entre outros, sobre os investimentos em saúde, infraestrutura e turismo, viabilizados graças a parcerias entre os Governos Federal, Estadual e municipal e por emendas parlamentares da bancada federal de Alagoas, entre eles, Givaldo Carimbão. “A cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras e atrai olhares de toda a região; é opção para quem pretende abrir um negócio, lançar um loteamento e até se fixar com a família. A reforma do Hospital Antenor Serpa; a construção do Anel Viário, do Estádio de Futebol entre outros, proporcionam desenvolvimento cada vez maior a nossa cidade”, asseverou o prefeito.

DSC_3768
O Governador Renan Filho, falou da satisfação em voltar à Delmiro Gouveia e acerca da duplicação: “Me sinto feliz em voltar para cá e trabalhar para essa cidade, que congrega soluções para as pessoas que residem nessa região. A duplicação vai facilitar o acesso à cidade, para o entorno da universidade e de vários equipamentos públicos a ser instalados nas proximidades: Unidade do Corpo de Bombeiros, Quartel da Polícia Militar, Polo de Confecções, obras fundamentais para que Delmiro continue mantendo a proeminência na região”, afirmou.
Os serviços de melhoramento e restauração da rodovia serão executados pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER–AL). A previsão de conclusão é de 180 dias.
Por Assessoria

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário