Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Rogério Micale comemora vitória da Seleção Olímpica contra a África do Sul

Treinador brasileiro destacou amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro  COMENTE

Treinador brasileiro comemora vitória sobre a África do Sul
FOTO: FILLIPE LIMA
Após a vitória sobre a África do Sul, no Estádio Rei Pelé, o técnico da Seleção Olímpica, Rogério Micale, elogiou a atuação do time contra os sul-africanos. O treinador brasileiro destacou a vitória em solo alagoano e disse que serviu para dar confiança após a derrota da seleção contra a Nigéria, em Cariacica. 
Sobre a preparação do time, o técnico Rogério Micale destaca os amistosos disputados pela seleção durante as datas Fifa. "Nós temos nos reunindo constantemente e tudo isso nos ajuda no entrosamento do time e isso nos deixa um passo a frente de nossos adversários, que não têm jogado com frequência.
Os atletas brasileiros também gostaram da atuação da Seleção. O volante Rodrigo Caio, um dos autores dos gols brasileiros, comemorou o gol e a boa atuação da equipe. 
"Tivemos uma boa apresentação aqui em Maceió. Diferentemente da partida contra a Nigéria, nosso time trabalhou melhor a bola e os gols foram surgindo naturalmente. Agradecemos também a torcida que nos apoiou do início ao fim do jogo", completou o volante.

Rodrigo Caio comemora gol marcado com a camisa da Seleção Olímpica
FOTO: FILLIPE LIMA

Outro que também marcou na partida foi o meia Andreas Pereira, do Manchester United. Pouco acostumado com o futebol no Brasil, o jogador disse que o calor atrapalhou um pouco, mas que a vitória foi o mais importante.
"Eu não estou acostumado com este clima úmido e quente, mas o jogador de futebol tem que passar por esse tipo de adversidade. É natural. O mais importante mesmo foi a vitória e o meu gol marcado, que me dá confiança para continuar o trabalho" disse.

Andréas Pereira reclama de calor, mas destaca boa atuação brasileira
FOTO: FILLIPE LIMA



A vitória da Seleção Olímpica contra a África do Sul em Maceió foi o último jogo preparatório do Brasil antes da convocação final para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Por Fillipe Lima | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário