Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Sotaque paraguaio dá o tom em goleada do Corinthians

Foto: Reprodução
Cansado pela longa e interminável maratona de jogos a que está sendo submetido com compromissos pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista, o Corinthians entrou em campo com um time cheio de reservas para encarar o Linense neste sábado (19), no Itaquerão, pelo Estadual, mas atropelou o rival sem problemas: 4 a 0.
O triunfo foi alcançado graças ao 'sotaque paraguaio' do time de Tite, que viu Romero, duas vezes, e Balbuena balançarem as redes (Edílson completou o placar).
Mesmo sem Fágner, Felipe e Giovanni Augusto, o time não sentiu a falta de entrosamento, e abriu o placar logo aos 7 minutos, com um golaço de Romero, pegando de primeira (em posição irregular) um cruzamento do veterano Danilo. Aos 14 foi a vez do paraguaio Balbuena, de cabeça, ampliar: 2 a 0.
No segundo tempo, Edílson, de fora da área, fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra, e Romero, em bonito chute cruzado após toque de André, transformou a fácil vitória em goleada: 4 a 0.
Confirmada mais uma vitória na competição, os corintianos acabaram retomando a ponta na classificação geral do Paulistão e encaminhando a classificação para a próxima fase do Estadual.
O próximo compromisso alvinegro no Campeonato Paulista será na quarta-feira (23), contra o São Bernardo, às 21h (de Brasília), no estádio 1º de Maio. O Linense pega o Audax, no mesmo dia, em Osasco, às 19h30.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário