Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Trio acusado de roubos em Delmiro Gouveia são presos pela COPES

Foto: Cortesia 9º BPM
Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (24), na Rua Rio Branco, bairro Centro, em Delmiro Gouveia. A prisão foi efetuada por policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

Nadilson Pereira da Silva, 23, Fábio Adriano Mendes Cruz, 38, e Fabrício Pereira da Silva, 21, foram detidos após denúncia de populares de que três pessoas em atitude suspeita, estavam em um veículo Fiat Bora de cor azul e placa OZL-3862/BA. Os acusados ao perceber a presença da polícia, tentaram fugir mais foram alcançados e presos.

Com o trio de assaltantes a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas. De acordo com a polícia, os três são suspeitos de roubarem uma motocicleta Honda Broz de cor preta e placa OHB-6360, na Rua Presidente Getúlio Vargas, bairro Eldorado.

Ainda segundo a polícia, um dos acusados, Fábio Adriano, já tem passagem pela polícia e é suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a bancos nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco.


Fábio Adriano, Fabrício e Nadilson que são da cidade baiana de Paulo Afonso, estão detidos e à disposição da justiça na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Delmiro Gouveia.



Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário