Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Coruripe é derrotado em casa pelo Botafogo na estreia pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira (5), Coruripe e Botafogo se enfrentaram pela Copa do Brasil 2016. As duas equipes estrearam nesta terça na competição e o Botafogo levou a melhor no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, vencendo a equipe alagoana por 1 a 0.
Logo no começo do primeiro tempo, a equipe carioca foi para cima do Hulk. Aos dois minutos de jogo, Yaca roubou a bola na defesa, armou o contra-ataque com Neilton, recebeu de volta na área e chutou forte. O goleiro Gott, do Coruripe, fez boa defesa.
Aos três minutos, Neilton pegou a sobra na entrada da área, bateu de primeira e mandou no ângulo, mas Gott foi buscar a bola fazendo outra bela defesa.
No início da segunda etapa do jogo, o Coruripe chegou com perigo. Aos dez minutos do segundo tempo, João Paulo cruzou da direita, Júnior Chicão ganhou de Renan Fonseca pelo alto e cabeceou tirando tinta da trave de Helton Leite. Quase o Hulk abria o placar no Gerson Amaral.
O gol da vitória do Botafogo só surgiu aos 38 minutos do segundo tempo. Fernandes deu um belo toque para Diego, que recebeu no fundo e cruzou rasteiro para Luís Henrique, na pequena área, só empurrar para a rede: 1 a 0  para o Botafogo.
As duas equipes voltam a jogar no dia 28, numa quinta-feira, ainda sem local definido. O Botafogo avança com um empate. Se o resultado desta terça-feira se repetir a favor do Coruripe, o vencedor do confronto será decidido em disputa de pênaltis.
Tribuna Hoje
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário