Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB é derrotado em casa pelo Murici e CSA perde a invencibilidade no Alagoano

Foto: Reprodução
Tanto torcedores do Galo como também do Azulão irão dormir frustrados após as exibições dos dois times na noite desta quarta-feira (13). O CRB perdeu por 3 a 1 para o Murici em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o CSA foi derrotado pelo Santa Rita pelo placar de 2 a 0 no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, perdendo a invencibilidade no Campeonato Alagoano 2016. Os jogos foram válidos pela quarta rodada do hexagonal.
Em Boca da Mata, os gols do Santa Rita saíram apenas na segunda etapa. Aos 31 minutos do segundo tempo, Jeferson Baiano foi derrubado dentro da área do CSA. É pênalti. O próprio Jeferson Baiano cobrou a penalidade e colocou o Santa Rita na frente: 1 a 0. Em questão de segundos, o Santa Rita ampliou. Aos 34 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Taubaté ampliou o placar no Olival Elias de Morais: 2 a 0 para o Santa Rita.
Em Maceió, quem deu show foi o Murici. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Katê acertou um chute sensacional de longe e foi no ângulo do Galo. 1 a 0 para o Murici. Dois minutos depois, aos 19, Ivan cruzou da esquerda e Rodrigão cabeceou para baixo, tirando a bola do goleiro Juliano. Bola na rede, 2 a 0 para o Murici. A fome de gol do Murici não parou no segundo tempo. Aos 12 minutos da segunda etapa, Jussani recuou errado para o goleiro Juliano, Tarcísio tomou a bola, driblou o goleiro do CRB e fez mais um para o Murici. Já são 3 a 0 em pleno no Rei Pelé. Aos 14 minutos, Lúcio Maranhão sofreu pênalti e ele mesmo cobrou a penalidade, chutando forte e fazendo o único gol do Galo no jogo. Lúcio Maranhão ainda perdeu outro pênalti marcado aos 23 minutos.
Na próxima rodada, no sábado (16), o CSA encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 16h20. O Santa Rita vai até o Gerson Amaral enfrentar o Coruripe, também no sábado, no mesmo horário.
Com seis pontos, o Murici fica perto da classificação às semifinais e decide seu destino contra o eliminado ASA, às 16h20, em Murici. O CSA termina a rodada na liderança, com nove pontos. O CRB é o vice-líder, com sete pontos. Agora com cinco pontos ganhos, o Santa Rita ainda tem chances de se classificar.
Fonte: Tribuna Independente 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário