Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com apoio do governo municipal, traz para Delmiro Gouveia o “Expresso da Cidadania”

Já se encontra em Delmiro Gouveia o “Expresso da Cidadania”, ação criada pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas para atender a população de baixa renda nos municípios alagoanos. Somente no dia de hoje, 14/04, foram realizados cerca de 80 atendimentos.
Com total apoio do Governo Municipal, a equipe de Defensores Públicos, Técnicos e Auxiliares estarão na cidade até amanhã, 15/04, na Praça Nossa Senhora do Rosário, levando Assistência Jurídica gratuita. São ações como Ajuizamento de Ações de Pensão Alimentícia, Investigação de Paternidade, Divórcio, Partilha de Bens, Inventários, Emissão de Alvarás, Usucapião, Retificação e Suprimento de Registro Civil de Nascimento e Óbito.
Os interessados deverão comparecer ao local informado levando xérox dos documentos pessoais (RG e CPF e Certidão de Nascimento e Casamento, Comprovante de Residência). Para ações de Usucapião, levar também planta do imóvel e nome e endereço de testemunhas.
A ação é coordenada pelo Dr. Marcos Antônio da Silva Freire, Defensor Público e Coordenador do “Expresso da Cidadania”, a quem damos as boas-vindas.
Cidadania 1 Cidadania 4 Cidadania 3  Capa Defensoria
ASCOM
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário