Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Departamento Municipal de Juventude e Programa “Estação Juventude” certificam jovens delmirenses em cursos profissionalizantes

IMG_1432
Imagine um espaço em Delmiro Gouveia onde qualquer jovem pode fazer aulas de dança, violão, técnica vocal, cursos profissionalizantes, cursinho preparatório para o vestibular e muito mais… O Estação Juventude, que é um programa da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), está sendo gerenciado em Delmiro Gouveia pelo Departamento Municipal de Juventude e é amplamente apoiado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está certificando na noite de hoje, 14/04, trinta e cinco jovens que participaram dos cursos profissionalizantes ofertados pelo Pronatec, sendo 17 como Operadores de Computadores e 18 como Montadores e Reparadores de Computadores. Pelas turmas do Estação Juventude, 75 jovens recebem seus certificados pela participação nas Oficinas, sendo 62 em Violão e 13 em Habilidades Vocais.
O objetivo principal do Programa Estação Juventude é ampliar o acesso de jovens a políticas e ações que assegurem seus direitos previstos no Estatuto de Juventude e fortaleçam a sua capacidade de inclusão, participação social e emancipação.
Além dos Cursos ofertados pelo Pronatec e as Oficinas Artísticas, ainda oferece curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de parceria feita com a Universidade Federal de Alagoas.
Ao todo, cerca de 200 jovens são atendidos na Estação Diariamente.
Estação Juventude em Delmiro Gouveia está localizada na Rua Olavo Bilac, 342, no Centro da cidade.
Informações: Ligue (82) 3641 1184 / Ramal: 261 ou utilize o e-mail estacaodelmiro@gmail.com.
IMG_1432 Departamento Municipal de Juventude e Programa “Estação Juventude” certificam jovens delmirenses em cursos profissionalizantes IMG_1362 IMG_1368
ASCOM-PMDG
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário