Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões ajuda a Seleção

Neymar poderá treinar desde o início com o grupo que disputará a Copa América


Foto: Reprodução
O Barcelona deixou a Liga dos Campeões nesta quarta-feira (13) ao perder para o Atlético de Madrid por 2 a 0. Se a eliminação foi ruim para a equipe espanhola, poderá ser ótima para a seleção brasileira.
Com a eliminação, Neymar poderá se apresentar para a disputa da Copa América Centenário junto com o restante dos convocados, fazendo a preparação física por completa e até com chance de participar do amistoso preparatório para a competição contra o Panamá, no dia 29 de maio, em Denver.
A temporada da equipe espanhola chegará ao fim no dia 22 de maio, quando ocorre a final da Copa do Rei contra o Sevilla.

Vale ressaltar que a vontade do Barcelona, no entanto, é que Neymar dispute apenas os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e assim fique de fora da Copa América Centenário.
O desejo do inédito ouro olímpico é inegável, mas a seleção brasileira atualmente ocupa a sexta posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com Neymar, a equipe do técnico Dunga inclusive teria mais tempo para treinar.

R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário