Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Equipe alagoana de jiu-jitsu conquista 19 medalhas em evento

Time inscreveu na competição 21 atletas que conquistaram seis medalhas de ouro, três de prata e 10 de bronze


Foto: Assessoria
A equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team representou muito bem Alagoas no último final de semana, em Natal, no Nordeste Open de Jiu-Jitsu, evento considerado o maior da região e que reúne mais de mil atletas em dois dias repletos de lutas nos tatames. A equipe alagoana inscreveu na competição 21 atletas que conquistaram 19 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e dez de bronze.
“Estamos muito orgulhosos dos nossos competidores que se deslocaram até o Rio Grande do Norte e representaram muito bem nosso Estado, lutando com atletas de altíssimo nível, considerados referência na região Nordeste”, comemorou o professor Sandro Melo, responsável pela equipe.
A sétima edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu consolidou o evento como a principal competição da modalidade no Nordeste e uma das principais do Brasil. Nos dois dias de competição, 1185 atletas entraram no tatame e colocaram em prática os ensinamentos de anos de treinamentos em mais de 300 categorias, divididas por idade, peso e graduação.
“Pra mim, todos já são verdadeiros vencedores só por terem tido a coragem de irem até Natal e encarar desafios como a longa viagem e o desgaste físico. Esse resultado é fruto de muita dedicação e esforço individual e coletivo, o que, por si só, já nos torna campeões”, enfatizou o professor Henrique Feijó, que comanda o CT Eustáquio Gomes.

Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário