Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Maldição do ex, paredão e consolo de rival marcam eliminação do Grêmio

Tricolor venceu Juventude com direito a golaços, mas gol fora de casa classificou o time de Caxias do Sul à final do Gauchão; Walace e Giuliano marcaram golaços


No duelo de domingo, o Grêmio criou inúmeras oportunidades para reverter o 2 a 0 sofrido no primeiro jogo da semifinal em Caxias do Sul. As chances de gol foram tantas que o time de Roger Machado fez três gols no Juventude na Arena. Porém, o ex-gremista Roberson foi responsável por acabar com o sonho tricolor de voltar a ganhar um título gaúcho após cinco anos.
O tento marcado pelo atacante alviverde foi o suficiente para eliminar o Grêmio por ter sido feito fora de casa. Nem os golaços de Walace e Giuliano adiantaram para reverter a situação. Muito passou também pelas defesas do goleiro Elias. No outro lado, Marcelo Grohe trocou de área e ficou no ataque gremista por quase um minuto no fim do jogo. Depois do apito final, Luan precisou ser consolado pelo técnico rival Antônio Carlos Zago.
Confira abaixo o Pacotão de Grêmio 3 x 1 Juventude:
maldição do ex dobrada
Os gols bonitos a as chances criadas pelo Grêmio ao longo dos 90 minutos não foram suficientes para chegar à final do Gauchão. Tudo porque um ex-tricolor jogou um balde de água fria na já molhada Arena pela chuva que caiu sobre Porto Alegre no domingo. Roberson, que já havia marcado no Alfredo Jaconi, fez o gol necessário para o Juventude seguir em busca do título.
paredão
O Grêmio fez três gols no goleiro Elias, mas, não fosse ele, o placar poderia se tornar ainda mais elástico. O defensor da meta do Juventude parou os jogadores tricolores em pelo menos cinco intervenções plásticas. Douglas, Giuliano, Henrique e até mesmo o zagueiro Bressan foram parados pelo arqueiro. A última defesa ocorreu aos 39 do segundo tempo, frente a frente com Henrique Almeida.

globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário