Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

São Paulo goleia Trujillanos e vence a primeira na Libertadores

O São Paulo goleou o Trujillanos por 6 a 0 nesta terça-feira (5), venceu a primeira na Libertadores e segue vivo na luta pela classificação às oitavas de final. No reencontro com o Morumbi no torneio continental, Calleri (4), Kelvin e João Schmidt balançaram a rede e garantiram o triunfo. Com a vitória, o time vai a cinco pontos, sobe provisoriamente para a segunda colocação do Grupo A e encosta em River Plate e The Strongest, que se enfrentam na quarta-feira (6).
Diferente do empate fora de casa contra os venezuelanos, o São Paulo não deu chances para a zebra e saiu em vantagem de dois gols já no começo do jogo. Aos 12, Calleri aproveitou cruzamento de Michel Bastos e abriu o placar. Cinco minutos mais tarde, Kelvin finalizou duas vezes para furar o goleiro Perez e ampliar. Infinitamente superior, o Tricolor fez mais um ainda no primeiro tempo, aos 24, em bela troca de passes no ataque. João Schmidt começou a jogada, contou com um corta-luz de Mena, recebeu de volta de Ganso e marcou um golaço.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o São Paulo chegou ao quarto gol. Calerri foi derrubado em cobrança de escanteio, pegou a bola e converteu a cobrança de pênalti. Depois de a equipe perder muitas oportunidades claras, o argentino voltou a marcar aos 34 minutos, em rebote de mais um pênalti, e aos 41, quando apareceu cara a cara com Perez. Com os quatro gols, o atacante assume a artilharia da Libertadores.

Na próxima rodada, o Tricolor tem mais uma decisão pela frente, contra o River Plate, novamente no Morumbi, às 19h30 de quarta-feira (13). Um dia antes, o Trujillanos recebe o The Strongest na Venezuela.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário