Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vasco e Flamengo fazem semifinal do Carioca na Arena da Amazônia

Após reunião na tarde desta segunda-feira, representantes do Governo do Amazonas, Vasco e Ferj decidiram a mudança


Foto: Gabriel Mansur / Globo Espporte
O martelo foi batido: Vasco e Flamengo fazem a semifinal do Campeonato Carioca no próximo fim de semana em Manaus. Depois de reunião no início da tarde desta segunda-feira, entre o secretário de esportes do Amazonas, representantes vascaínos e da Ferj, ficou definida que o clássico carioca será realizado na Arena da Amazônia. A confirmação partiu do secretário Fabrício Lima, responsável pelo gerenciamento do estádio manauara.
- Está fechado. Em reunião, com o Eurico participando por telefone, direto do Rio, nós decidimos que o jogo será, mesmo, em Manaus. O Flamengo foi comunicado e aceitou. O Vasco deve chegar na quinta-feira - afirmou o secretário do Amazonas.
A negociação começou no último fim de semana, quando Fluminense mandou a final da Taça Guanabara contra o Vasco na capital amazonense. Depois de reunir bom público e apresentar boa estrutura, Manaus passou a ser opção favorita do presidente cruz-maltino, Eurico Miranda.
- Desde que o jogo acabou Eurico não conseguia parar de elogiar Manaus e a estrutura que a cidade ofereceu para o jogo. Logo ali avisou que a escolha era do Flamengo em aceitar ou não jogar em Manaus. "Ou eles aceitam jogar em Manaus, ou jogam em São Januário". No fim, com apoio dos jogadores que também elogiaram muito a Arena e a torcida amazonense, eles decidiram - comentou Fabrício Lima.
Campeão da Taça Guanabara, o Vasco joga pelo empate para se classificar para decisão contra Fluminense ou Botafogo. O Cruz-Maltino não perde para o rival há oito partidas.

 / Globo Esporte
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário