Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vasco volta a vencer o Remo e avança na Copa do Brasil

Depois de vencer o Remo por 1 a 0 no jogo de ida, em Belém, o Vasco entrou no gramado de São Januário nesta quarta-feira (27), precisando apenas de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, mas fez valer o mando de campo e voltou a bater os paraenses: 2 a 1.
Atuando com o regulamento debaixo do braço, e cansado depois do grande jogo que fez contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca, o finalista do Estadual fez o básico para garantir a classificação: defendeu com qualidade e atacou no momento certo, chegando aos gols da vitória com Caio Monteiro, aos 20, e Rafael Vaz, aos 29 minutos da etapa final.
Em um jogo de poucas emoções, o time comandado por Jorginho foi superior ao adversário e criou boas oportunidades para vencer novamente, mas demorou para balançar as redes.
No fim,  o Remo ainda diminuiu com o zagueiro Max, de cabeça, após cobrança fechada de escanteio, mas não foi suficiente para atrapalhar a festa e a classificação vascaína.
Fonte: R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário