Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Veja como ficaram as chaves das oitavas de final da Libertadores


São Paulo encara o Toluca-MEX, Corinthians pega o Nacional-URU, Grêmio e Galo, argentinos


A sorte está lançada para os quatro brasileiros que sobreviveram à guerra da primeira fase da Libertadores e garantiram presença nas oitavas de final da competição mais importante do continente.
Terminados os jogos desta quinta-feira (21) pelo Grupo 1, único que ainda não estava fechado, São Paulo, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio conheceram seus próximos adversários.
O Tricolor do Morumbi, que empatou com o The Strongest na altitude de La Paz, terá pela frente o Toluca, do México, que fechou a primeira fase como líder do Grupo 6.
O Corinthians, que implodiu o Cobresal, do Chile, na quarta-feira (20), medirá forças com o Nacional uruguaio, responsável por eliminar o Palmeiras na fase inicial.
As missões de Atlético-MG e Grêmio, pelo menos à primeira vista, serão mais complicadas. O Galo, que fechou a fase de grupos na ponta do 5, terá pela frente o Racing, da Argentina, enquanto os gremistas serão rivais do Rosário Central, da Argentina, ponteiros da chave em que estava o Palmeiras.
Veja abaixo como ficaram as chaves das oitavas de final da Libertadores:
Atlético Nacional-COL x Huracán-ARG
Rosário Central-ARG x Grêmio
Atlético-MG x Racing-ARG
Toluca-MEX x São Paulo
Pumas-MEX x Deportivo Táchira-VEN
River Plate-ARG x Independiente Del Valle-EQU
Corinthians x Nacional-URU
Boca Juniors-ARG x Cerro Porteño-PAR
r7.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário