Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ceará vence o CRB por 3 a 0 em pleno Estádio Rei Pelé pela 2ª rodada da Série B

Falhas no setor defensivo determinou a goleada sofrida pelo alvirrubro em sua estreia em casa na competição  COMENTE
Galo é goleado em sua estreia pela Série B no Rei Pelé
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS
CRB e Ceará entraram em campo na tarde deste sábado (21) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Empolgados com o resultado positivo na primeira rodada da competição, os dois times buscavam a vitória para tentar uma boa arrancada neste início de competição. O Vozão venceu por 3 a 0. Ewerton Páscoa, Bill e Diego Jussani, contra, marcaram os gols do alvinegro cearense.
Empolgado por causa da conquista do Campeonato Alagoano, início de Série B e os duelos diante do Vasco, o CRB parece já ter encaixado bem o seu estilo de jogo. Sem Rivaldo, criticado e sacado do time por motivos técnicos, o Galo até chegou a sofrer pressão nos primeiros 15 minutos de jogo, mas logo tomou as iniciativas da partida e dominou do primeiro tempo até os vinte da segunda etapa. Após o primeiro gol sofrido, o alvirrubro se entregou e foi goleado em casa.
Já o Ceará deve e muito o resultado ao goleiro Éverson. O jogador foi o principal nome da partida no Estádio Rei Pelé. Por muitos momentos, ele se impôs e conseguiu destruir, pelo menos, quatro chances claras de gols regatianos ainda no primeiro tempo. Com a meta segura, o time cearense construiu seus gols em cima dos erros defensivos do CRB.
Goleiro Éverson foi o grande nome do jogo entre CRB e Ceará
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

O jogo
Durante os primeiros momentos de jogo, o CRB se assustou pelo ritmo de jogo do Ceará. Somente a partir dos 15 minutos da primeira etapa foi que o Galo começou a tomar as rédeas da partida. Aos 25, Luidy puxou contra ataque e passou para Dakson que finalizou para a primeira grande defesa do goleiro Éverson.
Aos 30 minutos, Matheus Galdezani passou para Neto Baiano que obrigou o goleiro alvinegro a fazer mais uma importante defesa. Aos 35, o Galo chegou mais uma vez ao ataque. Luidy passou para Gérson Magrão que perdeu mais uma oportunidade de abrir o placar para o CRB.
Galo pressiona durante o primeiro tempo, mas não consegue o gol
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

Antes do final do primeiro tempo, Gérson Magrão puxou o contra ataque e passou para Bocão, que cruzou na cabeça de Luidy. O jovem atacante finalizou para mais uma importante defesa do goleiro Éverson. O Galo foi para o intervalo sabendo que poderia ter ido para o vestiário com uma grande vantagem.
Na volta para a segunda etapa, o CRB começou do mesmo jeito que terminou, perdendo muitos gols. Neto Baiano desperdiçou mais uma chance aos 9 minutos. Porém, aos 14, em um contra ataque do Ceará, o Galo tomou o primeiro gol. Cruzamento feito por Tiago Bastos e Diego Jussani tentou cortar e a bola acabou indo para o fundo do gol, abrindo o placar para o Vozão.
Galo peca em setor defensivo e Ceará aproveita para construir goleada
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

Após o revés, o CRB ficou refém do nervosismo. O Ceará acabou se aproveitando ainda mais da fragilidade regatiana e, principalmente, no sistema defensivo. Aos 42 minutos, Ewerton Páscoa recebeu cruzamento e cabeceou para o gol, aumentando a vantagem alvinegra. Aos 46, Bill aproveita a falha de Audálio e deu números finais a goleada do Vozão sobre o Galo.
Com a derrota, o CRB agora é o 12º colocado da competição com 3 pontos conquistados. Já o Ceará está na 3ª posição com 6.
Pouco tempo para juntar os cacos
O CRB mal terá tempo para treinar e o time já volta a campo na próxima terça-feira (24) contra o Oeste, na cidade de Itápolis, no interior de São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15.
Por Fillipe Lima | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário