Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Construtora Cony Engenharia, muita dor de cabeça para a população dos bairros Pedra Velha e Desvio

Foto: Fábio Guedees
A população dos bairros Pedra Velha e Desvio estão indignados e revoltados com a falta de respeito da construtora Cony Engenharia, responsável pela obra de saneamento básico do município de Delmiro Gouveia.

Populares reclamam dos buracos deixados nas ruas e avenidas dos bairros. “Eles deixaram esses buracos nas ruas e fica difícil a gente trafegar, temos que disputa os espaços com carros, bicicletas e motocicletas, está difícil a nossa situação”, falou Cocada, morador do bairro.


Segundo o morador da Travessa Frei Damião, Ricardo Mecânico, o serviço de prestado pela Cony vem causando vários transtornos para e ele e sua família. “Tenho minha oficina mecânica e meus clientes reclamam da buraqueira, além dessa poeira que levanta toda vez que um veículo passa por aqui, minha filha tem problemas respiratório e também é prejudicada”. Frisou Ricardo.


Ainda segundo populares, a obra está para cerca de 4 meses e não tem nenhum responsável pela obra que possa dar alguma satisfação pra eles. Nossa equipe de reportagem tentou o contato com o engenheiro da obra mais não obtivemos êxito. 



Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário