Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB vence o CSA com gol no final do 2º tempo e garante o título de 2016

Foto: Reprodução
O CRB conseguiu, neste domingo (8), Dia das Mães, seu 29º título de campeão alagoano. Jogando contra o arquirrival, o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo entrou em campo com a vantagem do primeiro jogo, que venceu por 2 a 0. Nesta segunda partida da final do Alagoano 2016, Neto Baiano marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu o campeonato para os regatianos.
O jogo começou movimentado. Logo aos seis minutos, o CSA colocou pressão. João Paulo recebeu na entrada da área, invadiu e chutou colocado. O goleiro Juliano, do CRB, fez boa defesa, evitando o gol do Azulão. Aos 19 minutos da primeira etapa, o Azulão cobrou falta com agilidade e João Paulo arriscou de fora da área. A bola passou perto do travessão do CRB. Logo depois, aos 22 minutos, o CRB revidou. Choco falhou, Lúcio Maranhão recebeu a bola pela esquerda, cruzou e Marcos Aurélio pegou bem na bola, que foi bater na trave esquerda do goleiro Jeferson. O CSA continuou tentando o gol. Aos 38, Choco mandou uma bomba de fora da área, o goleiro Juliano tirou com uma mão só e, no rebote, Luis Soares quase marcou. Juliano salvou o Galo mais uma vez.
O segundo tempo da final continuou quente. Aos 18 minutos, Luis Soares recebeu na entrada da área, chutou com força e Juliano fez uma defesa espetacular. Logo depois, aos 19, Cleyton foi lançado por trás da defesa do CRB, tocou na saída de Juliano e a bola acertou a rede pelo lado de fora, fazendo até os torcedores do Azulão gritarem gol no Rei Pelé. O CSA continou na pressão. Aos 38 minutos, em cobrança de falta na entrada da área do Galo, Bismarck bateu direto, com força, e Juliano salvou novamente o CRB.
Jogo foi movimentado no Estádio Rei Pelé (Foto: Reprodução)
Porém, foi só no acréscimos da segunda etapa que uma das torcidas no Rei Pelé gritou mais alto. Aos 46 minutos, Neto Baiano aproveitou um cruzamento de Luiz Fernando e marcou o gol que garantiu o bicampeonato estadual do CRB.
Confusão
Aos 48 minutos, o árbitro Dewson Freitas encerrou o jogo e o campo do Rei Pelé foi tomado por uma confusão generalizada entre as duas torcidas. Cenas lamentáveis que só foram interrompidas com intervenção policial. Um torcedor do CRB foi cercado por azulinos e espancado. Segundo a equipe médica do CRB, o rapaz foi submetido a um corte na garganta para que pudesse respirar. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o apito final, aconteceu uma briga entre torcedores no gramado (Foto: Reprodução)
Fonte: Tribuna Hoje
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário