Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

'Eles se sentem ameaçados na hora do sexo', diz atleta fitness

Dayse Fit, que disputará o WBFF em Miami, conta que seu corpo intimida os homens

Dayse Fit, atleta que disputará o WBFF (World Beauty Fashion Fitness) em Miami, na Flórida, no dia 23 de julho, na categoria Divas, assume que não é fácil ser fortona. Além de ter que seguir uma dieta super rigorosa, sem frutas, doces, pães e outras delícias, Dayse disse que seu corpão intimida os homens na hora H.
Ela é prova disso. A paranaense que mora em São Paulo há 10 anos, onde tem uma grife de roupas fitness, lembra que durante um relacionamento sexual, o parceiro... Falhou! "Meus músculos deixam os homens intimidados, sabe. Ele falhou na hora H e o jeito foi deixar para o outro dia", lembra ela.
Em nenhum momento a atleta pensou em deixar de se exercitar para agradar ao parceiro e, assim, diminuir os músculos para deixá-lo mais a vontade. Isso porque, segundo ela, a malhação puxada que ela faz de segunda à sábado, durante duas horas por dia, só aumenta a sua libido. "Malhar me dá mais prazer. Me sinto mais sensual, mais bonita e dá muito mais tesão".
O WBFF é o mesmo campeonato que deu a vitória de Diva fitness a ex-BBB Jaque Khury no ano passado. Para tentar o primeiro lugar, Dayse, de 31 anos, faz seis refeições por dia. Clara de ovo, legumes no vapor e carnes de patinho, frango e tilápia são as proteínas permitidas no cardápio. Com 12% de percentual de gordura, ela quer secar mais até lá. "Estou fazendo dieta há dois meses e quero chegar aos 9%".
Dayse Fit (Foto: Bauer /CO Assessoria)
Para ajudar a secar mais, sua rotina de treino inclui a prática de exercícios aeróbicos em jejum e agachamento com 10 quilos nas costas. Aliás, Dayse pretende ver seu nome incluído no Guinesse Book, o livro dos recordes na categoria agachamento sumô. "Trata-se de um agachamento com 10 quilos de carga nas mãos. Com a perna aberta, a gente abaixa com o bumbum até o chão e volta. Pretendo fazer 100 agachamentos assim para ir para o Guiness. Para isso, já estou preparando meu joelho com alimentação e suplementos como vitamina D, colágeno e outras vitaminas."
Dayse Fit (Foto: Bauer /CO Assessoria)
Dayse Fit (Foto: Bauer /CO Assessoria)
Dayse Fit (Foto: Bauer /CO Assessoria)
Fotos: CO Assessoria

Ego
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário