Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ex-BBB Ronan faz vídeo divertido e elogia bumbum de Geralda: 'Adoro!'

Ele brinca com a candidatura da também ex-BBB ao concurso Miss Bumbum melhor idade.: 'Adoro! Essa nádega sua é maravilhosa'.  
Ronan Oliveira de maquiagem
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ronan Oliveira está apoiando a ex-BBB Geralda como candidata do concurso Miss Bumbum melhor idade. Ao saber que a colega de reality iria participar da competição, o também ex-BBB fez um vídeo divertido, com maquiagem, e apoiando a amiga: "Gê, querida, você vai ser Miss Bumbum? Adoro! Essa nádega sua é maravilhosa!", disse ele.
Aquecendo para o concurso, Geralda, de 63 anos, fez um ensaio bastante sensual. "Fiquei muito feliz com o convite. Eu acho que sensualidade é coisa de quem tem energia, farra... Me acho sensual", diz ela, enquanto ostentava um decotão. "Estou de peito aberto mesmo, quero aproveitar tudo o que a vida puder me oferecer", disse ela com exclusividade ao EGO nos bastidores do ensaio.
Viúva há três anos, Dona Gegê, porém, não está preocupada em arrumar namorado. "Se pintar uma pessoa que dê aquela química, por que não? Mas desesperada eu não estou!", diz ela, enquanto solta uma gostosa gargalhada. "Nada feito com desespero é bom. Tudo tem de ser feito com calma."
Geralda está feliz da vida após sua participação no Big Brother Brasil. "Estou começando a viver a vida agora. Depois que saí da casa fiquei confinada com minha mãe cuidando dela, que já está com 88 anos", diz ela, que também aproveitou para matar a saudade da mãe, Francisca. Na véspera, ela comemorou o Dia das Mães em Belo Horizonte, onde vive, com os também ex-BBBs Ana Paula e Ronan. "Minha mãe que os convidou, foi uma delicia, fizemos a maior farra".
Por Do EGO, no Rio
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário