Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Grêmio 'treme' e Rosario confirma vaga nas quartas de final

O goleiro Sebastian Saja, do Racing, polemizou ao afirmar que os brasileiros "se borram" quando têm times argentinos pela frente na Libertadores. Sua declaração não ajudou a equipe a eliminar o Atlético-MG, mas, com certeza, deve ter inspirado os co-irmãos do Rosario Central, que voltaram a vencer o Grêmio nesta quinta-feira (5), desta vez por 3 a 0, e avançaram à quartas de final do principal torneio do continente.
Derrotado por 1 a 0 em sua arena na semana anterior com um gol de Marco Ruben, o Grêmio voltou a sofrer nas mãos do oportunista atacante, que marcou mais duas vezes e sacramentou a vaga dos hermanos para a próxima fase da Libertadores, encerrando o sonho do tricampeonato do Tricolor gaúcho. O zagueiro Donatti lacrou o caixão no segundo tempo.
O Grêmio entrou em campo precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar, mas não se encontrou na partida e perdeu definitivamente o controle no momento em que o Rosario pulou à frente no placar.
Bem armado, e contando com o apoio maciço da torcida, o time argentino dominou completamente as ações e definiu a classificação ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti perfeita de Marco Rubio. Na etapa final, o zagueiro Donatti, de cabeça, marcou o terceiro e selou o placar.
Agora, o Rosario terá pela frente o bem arrumado time do Atlético Nacional, da Colômbia, que nas oitavas de final eliminou o Huracán, também da Argentina.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário