Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem de 66 anos de idade é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos

Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Teotônio Vilela
Agentes da Guarda Municipal de Teotônio Vilela prenderam, na tarde desta segunda-feira (23), um homem suspeito de estuprar uma menina de oito anos de idade. O homem foi levado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
O suspeito foi identificado como Oséias Gomes Ferreira, de 66 anos de idade. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito levou a criança para um canavial na periferia da cidade e, no local, praticou o crime. A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal e levou o idoso para a delegacia de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para realizar exame de conjunção carnal no IML de Arapiraca, para atestar o estupro. De acordo com populares, Oséias Gomes Ferreira era amigo dos pais da criança e era acostumado a levar a menina para a escola. Vizinhos desconfiaram e denunciaram. O idoso foi pego em flagrante.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário