Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Luan Santana pede 50 cuecas azuis e 99 pares de chinelos para show

Em sua lista de exigência para apresentações, cantor incluiu estes e outros pedidos inusitados. Mas tudo para uma boa causa  
Cantor fez exigências inusitadas 
FOTO: DIVULGAÇÃO
Frutas e legumes orgânicos, isotônicos sabor tangerina, potes de castanhas do Pará e bolinhos com gotas de chocolates. Até aí, tudo segue conforme o normal na lista de exigências de camarim para o show de Luan Santana.
Mas para a estreia de sua turnê "A Caixa", que acontece no dia 21 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, o cantor sertanejo incluiu alguns itens inusitados.
Cinquenta cuecas boxer azuis, 201 toalhas brancas, 99 pares de chinelos, 48 repelentes, 12 guarda-chuvas e 19 flautas estão entre os produtos exigidos por Luan para a apresentação.
Mas estes últimos itens foram pedidos pelo cantor por uma boa causa. Luan vai doar esses e outros itens solicitados para a Casa do Zezinho, ONG de São Paulo que oferece educação, arte e cultura para crianças e jovens de baixa renda.
De acordo com a assessoria do cantor, a ideia é fazer novas ações nessas linhas em outras regiões. O Estado do Amazonas está na lista de desejos para uma próxima ação do cantor.
Por EGO
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário