Tereza enfrenta o pai (Foto: TV Globo)Tereza enfrenta o pai (Foto: TV Globo)
A relação entre Tereza (Camila Pitanga) e Afrânio (Antonio Fagundes) sempre foi complicada e parece que, a cada dia, está piorando. Desta vez, o coronel conta para a filha que ficou sabendo que a cooperativa da cidade vai romper o contrato com alguns associados. Para aproveitar a situação, o Saruê ainda afirma que vai tentar fazer acordo e exportar as frutas daqueles que ficarem de fora da associação. 
Tereza não acredita nas palavras do pai e diz que existem leis, que ele não pode fazer o que quiser. Após uma grande discussão, Afrânio avisa para a filha: "Tem é que aproveitá a confusão que , e quebrá com essa cooperativa de vez". Diante daquelas palavras, ela se revolta e garante: "A gente não precisa quebrar a cooperativa, a gente pode se unir a eles".
Afrânio fica espantado com atitude de Doninha (Foto: TV Globo)Afrânio fica furioso com Tereza (Foto: TV Globo)
Afrânio encara a filha com ódio nos olhos, mas ela continua: "Vim para ajudar o senhor, não para destruir a cooperativa, nem o sonho de ninguém! Se o seu objetivo é esse, pai, o senhor me demita e ponha outra pessoa no meu lugar, porque isso eu não vou fazer".
É... Parece que o senso de justiça e o amor por Santo (Domingos Montagner), fundador da cooperativa, não vão fazer com que Tereza abaixe a cabeça para o pai. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/5. Saiba mais sobre o capítulo.