Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Murici vence o Coruripe e conquista vagas na Série D e Copa do Brasil

Murici e Coruripe fizeram, na tarde deste sábado (7), a decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Em jogo, além de uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, um lugar no Campeonato Brasileiro da Série D em 2016 e 2017. O Verdão das Matas venceu o jogo pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Alan, Kattê e Tarcísio Lima para os donos da casa. Já os visitantes diminuíram com Aurélio.
Como o primeiro jogo terminou com o empate em 1 a 1, a decisão ficou em aberto. Uma vitória de qualquer uma das equipes daria ao vencedor a condição de garantir o tão sonhado calendário para a continuidade desta temporada e a do ano passado. 
Os dois times entraram em campo com desfalques importantes. Do lado do Murici, Neilson, Tarcísio Silva e Deizinho. Já do lado do Hulk, João Paulo, Gott e Geovani, os dois últimos foram dispensados pelo clube praiano.
O jogo
Jogando com a presença de sua torcida, o Murici começou o jogo já pressionando o time do Coruripe. Logo aos 7 minutos, o Verdão das Matas abriu o placar com o atacante Alan, que recebeu a bola pela direita, se livrou de dois marcadores e finalizou no canto esquerdo do goleiro Ferreira.
Após o gol, o Coruripe tentou responder com Júnior Chicão, que recebeu cruzamento de Mazinho. Ao finalizar, o atacante do Hulk viu o goleiro Gil fazer uma importante defesa. O jogo passou a ser muito movimentado e as duas equipes tiveram e desperdiçaram algumas chances de marcar.
Alan faz o primeiro gol do Murici sobre o Coruripe
FOTO: JAILSON COLÁCIO / ASCOM MURICI

Mas foi o Murici que guardou mais um. Em contra-ataque, Alan fez boa jogada individual e, na entrada da área, passou para Kattê, que só fez empurrar para o fundo das redes. Com o tento marcado, o meio-campista do Verdão das Matas se tornou o artilheiro isolado da competição com 9 gols.
Kattê marca seu nono gol no estadual e assume liderança da artilharia
FOTO: JAILSON COLÁCIO / ASCOM MURICI

Após o segundo gol do Murici, o time começou a diminuir o ritmo do jogo e a cadenciar a partida, controlando as investidas do Coruripe ao ataque.
Na volta para a segunda etapa, o técnico do Hulk, Jaelson Marcelino, trocou o lateral-esquerdo Sadrak pelo atacante Roger para tentar impor um maior poderio ofensivo. Mas apesar da pressão do Verdão do Litoral Sul, foi o Murici que ampliou o placar. Aos 19 minutos, Van Bastem fez boa jogada e passou para Tarcísio Lima ampliar o placar.
A partir daí, o jogo ganhou ainda mais cadência imposta pelo Verdão das Matas. O time da casa apenas trocou passes pelo campo ao som do "olé" cantado pela torcida presente no Estádio José Gomes da Costa. Apesar do gol do Coruripe, marcado por Aurélio, a partida e as vagas na Série D e na Copa do Brasil já estavam definidas.

Por Fillipe Lima | Portal Gazetaweb.com 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário