Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

'Não tenho dúvidas de que já estou na história do futebol', diz CR7

Em entrevista ao site da Uefa, luso diz "os números falam por si só" e que sempre se preparou para obter grandes feitos: "Sempre acreditei que era um jogador especial"


A autoconfiança de Cristiano Ronaldosempre foi uma das chaves de seu sucesso, mesmo que o estilo por vezes soe "marrento" para muitos torcedores. E o luso parece ter apostado nesta fórmula para chegar em alta ao duelo contra o Manchester City, nesta quarta-feira, depois de ficar ausente por duas semanas. Em entrevista ao site oficial da Uefa, o astro do Real Madrid deixou a humildade de lado e deu declarações firmes exaltando sua carreira.
- Não tenho dúvidas de que entrarei na história do futebol. Gostem ou não, os números falam por si só. Estarei ali com os demais. Agrado mais a alguns, a outros menos, mas não tenho dúvidas de que já estou na história do futebol - afirmou.
Cristiano Ronaldo exaltou a alegria que tem ao realizar seu trabalho, que definiu como "ganhar, jogar bem, marcar o maior número de gols possível, ajudar o time e aproveitar". O camisa 7 disse, também, que nunca teve nenhum jogador exatamente como espelho, pois quando chegou ao Sporting já estava focado na seleção portuguesa - entretanto, citou como referências Figo, Rui Costa e Fernando Couto.
O astro merengue disse que ser o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões "é um privilégio", frisando a atenção especial que o Real Madrid dá à competição. Sonhando levar o troféu para casa novamente, assim como em 2008 e 2014, Cristiano disse que sempre se preparou para obter grandes feitos na carreira.
- Sempre acreditei que sou um jogador especial, desde que comecei no Sporting. Sentia que cedo ou tarde seria um grande jogador profissional. Nunca pensei que aconteceria tudo tão rápido, mas estava me preparando, pois, como disse, o talento estava ali. Sempre trabalhei duro, acreditei em meu potencial. Quando estava no Sporting, no United e agora no Real... Cresci mais e mais como jogador, como pessoa e como ser humano. Sou feliz com meu trabalho - completou.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário