Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ônibus da Banda Cavaleiros do Forró é alvo de bandidos em Pernambuco

Peruano e esposa estavam no coletivo
Cortesia internauta
Ônibus foi atingido por vários disparos
Integrante da banda Cavaleiros do Forró sofreram um assalto na madrugada deste sábado (28), no município de Escada, interior de Pernambuco. O ônibus do grupo, que transportava 20 integrantes, foi surpreendido por quatro criminosos armados, que estavam em outro automóvel.

Após ser alvo de vários disparos de arma de fogo, supostamente pistola, o motorista do veículo parou e os bandidos invadiram o ônibus, mas antes levaram todos para um matagal. De acordo com as vítimas, os criminosos roubaram os telefones celulares dos músicos, equipamentos musicais e objetos pessoais. O bando fugiu e ninguém ficou ferido.

Os integrantes da banda registraram um boletim de ocorrência na delegacia do município. A voltava de um show em Natal (RN) e seguia o município de Nilo Peçanha, na Bahia, onde teria um novo show.

Além dos músicos, no coletivo estava o vocalista da banda, Israel Lessa (Peruano), de 26 anos, e a esposa, Renata Mello, que está gravida. Segundo informações recebidas pela reportagem do Alagoasweb, ambos estão bem.

Esse foi o terceiro assalto sofrido pelo grupo musical, que tem 14 anos de existência. Por conta da insegurança nas estradas, o empresário da banda, Alex Padang, diz que eles evitam andar com dinheiro em viagens.

Alagoasweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário