Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Robinho tem "dia D" para saber se fica à disposição para pegar o São Paulo

Diego Aguirre espera que atacante participe do treinamento desta segunda-feira para escalá-lo ou deixá-lo no banco na quarta-feira, pela Libertadores


(Foto: Marcos Ribolli)
A segunda-feira será decisiva para saber se o Atlético-MG terá em campo o atacante Robinho no duelo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. No jogo de ida das quartas de final, o camisa 7 deixou o campo ainda no primeiro tempo por conta de dores musculares na coxa esquerda.
Robinho é aguardado em campo nesta segunda-feira, quando o técnico Diego Aguirre dará sequência à preparação para o jogo de volta. Se o jogador participar da atividade com os companheiros, a escalação é certa.
Robinho passou por exames ainda na quinta-feira, em Belo Horizonte. Não teve detectada nenhuma lesão no músculo posterior da coxa. Segundo o departamento médico, apenas uma alteração nas fibras da coxa esquerda.
No sábado, os jogadores titulares fizeram atividades na Cidade do Galo, enquanto os reservas atuaram contra o Santos, na estreia do Campeonato Brasileiro. Robinho ficou em tratamento intensivo para poder estar em campo nesta segunda - à noite foi ao Independência assistir ao jogo.
"Excelente notícia"
O atacante ainda vai passar por testes antes de se encaminhar ao campo de treinamento. O técnico Diego Aguirre gostou de saber que Robinho pode ficar à disposição para quarta-feira.
- É uma boa notícia de que Robinho não está machucado. Vamos ver se segunda-feira ele possa se movimentar. Pode ser uma opção para começar ou para entrar no decorrer do jogo. É uma excelente notícia – comemorou o treinador.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário