Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

São Paulo perde do Toluca, mas avança na Libertadores

O São Paulo por pouco não complicou uma missão que parecia das mais tranquilas nesta quarta-feira (4), diante do Toluca, no México. Depois de vencer por 4 a 0 no Morumbi, o Tricolor não repetiu o mesmo futebol da última semana e, sofrendo com a altitude, acabou derrotado por 3 a 1.
Contando com as voltas do goleiro Denis e do artilheiro Calleri, o São Paulo escalou o que tinha de melhor na visão do técnico Edgardo Bauza, que trocou Ganso por Wesley no meio-campo para melhorar a marcação. Mas sofreu com a altitude e levou o gol logo aos 13 minutos, em falha de marcação de Rodrigo Caio.
Apesar da desvantagem no placar, o comportamento do time não se alterou. Poupando o fôlego, o Tricolor deixou para atacar apenas na boa, e as chances de incomodar o goleiro do Toluca foram raras nos primeiros 45 minutos.
O melhor momento são-paulino aconteceu em cobrança de falta de Wesley logo no primeiro minuto de jogo. De resto, o time pensou mais em se defender, atitude que levou o Tricolor com derrota parcial aos vestiários.
O time voltou para a etapa final com o mesmo comportamento e chegou a empatar o jogo aos 7 minutos com Michel Bastos, mas ficou nisso, pois a falta de oxigenação parece ter atrapalhado demais os são-paulinos.
Apesar de ter sentido o golpe, o Toluca não se entregou. Fez mais dois gols, venceu por 3 a 1 e se despediu da Libertadores com um resultado digno diante de sua torcida. Ao São Paulo, restou a comemoração sem graça pela vaga e a espera para saber quem será o próximo adversário: Atlético-MG ou Racing.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário