Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Sem aumento: Vasco vai propor a Vaz renovação nos termos do vínculo atual

Clube apresentará ao herói do título estadual extensão simples do contrato que se encerra no dia 6 de junho. Diguinho tem conversas adiantadas


(Foto: André Durão)
Um gol que valeu título, pode até render mais seis meses de contrato, mas não vai significar aumento. Herói do bicampeonato carioca, Rafael Vaz tem seu vínculo encerrado com o Vasco no próximo dia 6. E o clube já definiu qual proposta apresentará: renovação até 31 de dezembro nos mesmos termos do contrato atual. Caso não aceite, o zagueiro será liberado para seguir seu caminho.

Como o próprio jogador revelou ainda no Maracanã, após a final contra o Botafogo, ainda não houve contato oficial para tratar o assunto, o que acontecerá mais próximo do fim do mês. A tendência é que as conversas sejam direcionadas ao próprio Rafael Vaz, uma vez que a diretoria vascaína e o empresário Reinaldo Pitta não têm boa relação. Por conta do imbróglio, Julio César trocou de agente para definir sua vida com o Vasco, por exemplo, e agora trabalha com o agente Zé Renato.

Reinaldo Pitta, por sua vez, trata o tema com naturalidade e não vê o afastamento como empecilho para renovação do contrato de Rafael Vaz:

- Ninguém me procurou. É simples de resolver. Não depende de mim. O que quero é preservar o atleta.

Além do zagueiro, outros dois jogadores do elenco de Jorginho têm vínculo com o Vasco encerrado em junho: Diguinho e Diogo Silva. O volante já tem as conversas adiantadas e a tendência é que assine o novo acordo nos próximos dias. O único ponto ainda a ser definido é o tempo do contrato: por um ano ou até o fim de 2017.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário