Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Tentativa de homicídio deixa jovem ferido com tiro nas costas

Após os tiros, autor fugiu sem ser identificado; vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE  
Jovem baleado foi socorrido e encaminhado para o HGE
FOTO: CORTESIA
Um jovem foi baleado na noite desta segunda-feira (30), no bairro da Jatiúca. em Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o rapaz estava próximo a Escola Estadual Rosalvo Lobo, quando um homem passou em um veículo prata efetuando os disparos.

Após os tiros, o autor fugiu sem ser identificado. A polícia foi acionada para uma troca de tiros no bairro, mas, ao chegar ao local, constatou a vítima ferida. Nenhuma testemunha apresentou qualquer informação que levasse ao suspeito do crime.

O jovem baleado, que não teve a identidade revelada, tentou fugir dos autores e se escondeu em uma academia da região. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas informaram à polícia que a vítima responde a um processo por tráfico de drogas. A possível motivação do crime não foi informada. Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas não localizaram o responsável pelos disparos. 

Por Livia Leão | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário