Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Time alagoano de handebol busca apoio para disputar Copa do Brasil

América Handebol Clube será o único representante de Alagoas na competição a ser disputada no Piauí  COMENTE
América corre risco de não participar de competição por falta de dinheiro para custear despesas
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Fundado no início do ano passado, o time alagoano América Handebol Clube disputa, no próximo dia 10 de maio, a Copa do Brasil da modalidade. A única equipe a representar Alagoas na competição, porém, tem dificuldades para conseguir arcar com os custos da viagem para a cidade de Teresina, local de disputa do torneio.
Apesar do pouco tempo de fundação, o América já conquistou a Liga Nordeste e ficou na segunda colocação da Copa Guerreiros de Alagoas. Porém, assim como a maioria das equipes que representam o estado neste esporte, o América também passa por dificuldades financeiras.
De acordo com Diogo Costa, diretor do América, a quantia mínima para o elenco viajar à capital do Piauí é de R$ 6.480,00. Porém, até agora, somente a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) se dispôs a ajudar os atletas, assumindo as passagens aéreas.
"Até agora, temos a quantia de R$ 1.235. A Selaj nos ajudou com 10 passagens aéreas para Teresina. Porém, ainda necessitamos de mais seis, pois, iremos viajar com 16 jogadores para esta competição", disse Diogo.


E para tentar arrecadar o valor de que necessita, o time tem feito algumas campanhas para se garantir em mais uma competição nacional. Por isso, quem estiver disposto a ajudar o América pode entrar em contato com o responsável pela equipe, por meio do número (82) 99999-1519.
Por Fillipe Lima | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário