Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Time do Vasco comemora título carioca e recebe carinho da torcida

Animados, jogadores recebem o carinho de torcedores vascaínos, e o grito de "Casaca!", para variar, embala a festa; Taça aparece em fotos com os atletas


Nenê ao lado da esposa Jessica Garducci na festa de comemoração do título estadual (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Se o tradicional "Casaca" foi cantado a plenos pulmões no Maracanã, com direito a Eurico Miranda regendo os torcedores ainda no estádio, o grito de guerra mais conhecido dos vascaínos também marcou a festa em restaurante na Praia da Barra. O próprio presidente chegou ao local com a taça nas mãos para a comemoração após a partida.
 Julio Cesar e Diguinho foram os primeiros a chegar ao local, seguidos pelos demais jogadores
O técnico Jorginho marcou presença ao lado da família e posou para fotos com o troféu de campeão. O auxiliar Zinho, por sua vez, recebeu enorme carinho e chegou a ser abraçado por torcedores durante a festa. Já Nenê, craque do campeonato e principal referência do Vasco durante o Carioca, foi clicado ao lado da esposa Jessica também com a taça.
O 24º caneco do Vasco no Campeonato Carioca foi conquistado após empate em 1 a 1 com o Botafogo. Rafael Vaz foi o herói da noite ao marcar gol aos 11 minutos do segundo tempo para garantir o título. No primeiro jogo, o Cruz-maltino havia vencido por 1 a 0, por isso, tinha a vantagem do empate neste confronto.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário