Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vasco fica no empate com o Botafogo e conquista o título

Em um ano que promete ser de reconstrução, o Vasco ganhou motivação a mais neste domingo (8) ao ficar com o título de Campeão Carioca. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0 no último fim de semana, o 'Gigante da Colina' garantiu um empate por 1 a 1 no Estádio do Maracanã e ficou com a taça. 
O primeiro tempo da partida foi bastante truncado e os gols ficaram para a segunda etapa. Leandrinho aproveitou cruzamento de Diego para subir sozinho entre os zagueiros e colocar o Fogão na frente. A alegria do torcedor botafoguense durou pouco mais de 7 minutos. Também pelo alto, o Vasco chegou ao empate, com o zagueiro Rafael Vaz, após cobrança de falta de Nenê. Com a conquista, o Vasco chega ao seu 24º título estadual.
O título carioca conquistado pelo Vasco poderá servir como motivação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Gigante da Colina pela competição acontecerá no próximo sábado (14) contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O Botafogo, por sua vez, jogará no domingo, em seu retorno à Série A contra o São Paulo, em local ainda não definido, mas com mando do time carioca.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário