Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Adolescente de 15 anos é morto ao reagir à abordagem policial no interior

ovem estaria armado no momento em que policiais civis tentavam abordá-lo em Piaçabuçu 
Adolescente chegou a ser encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu
FOTO: AQUI ACONTECE
Um adolescente de apenas 15 anos de idade morreu no final da manhã desta quinta-feira (2), após reagir a uma abordagem policial no município ribeirinho de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. 
Segundo testemunhas, agentes da Polícia Civil circulavam pela localidade conhecida como Largo Santa Terezinha, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando decidiram abordar o menor.
De acordo com a polícia, Jackson Carvalho dos Santos ameaçou sacar uma arma de fogo contra os policiais, quando houve a reação e o menor acabou atingido por disparos deflagrados pela equipe da Polícia Civil.
O adolescente, também conhecido como "Madruga", chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Casa Maternal de Piaçabuçu. 
Os agentes informaram que o menor transitava pelas ruas da cidade ostentando a arma de fogo que estaria a portar, e que Jackson já tinha várias passagens pela polícia.
Por Gazetaweb, com Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário