Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Corinthians perde para Atlético- MG com direito a gol de Fred


Jovem zagueiro Pedro Henrique saiu lamentando falha na derrota por 2 a 1, no Mineirão


O início da Era Cristóvão Borges não foi dos sonhos para o torcedor alvinegro. No primeiro jogo do novo comandante, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Atlético, que engatou a sua segunda vitória seguida no Brasileirão, já chega a 13 pontos no torneio, se afastando cada vez mais do Z-4 da competição. Já o Corinthians segue com 16 pontos, a duas posições do G-4.

Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, os gols só apareceram na etapa final. Quem tirou o zero do marcador foi o centroavante Fred, mostrando seu velho oportunismo dentro da área. Já perto do fim da partida, o jovem Pedro Henrique recuou mal a bola para Cássio e o equatoriano Cazares aproveitou para marcar o segundo do Galo — o zagueiro deixou a partida chorando pela falha.

Antes do apito final, ainda deu tempo do atacante Lucca, que saiu do banco de reservas, marcar e dar esperança ao torcedor corintiano. No entanto, a movimentação não foi traduzida em mais gols e o Timão perdeu o duelo.

No final de semana, o Timão volta a jogar diante de seu torcedor. No sábado, a equipe recebe o Santa Cruz, na Arena Corinthians, às 21h, horário de Brasília, enquanto que no dia seguinte, o Galo terá um clássico mineiro contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
R7

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário