Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB vence Sampaio Corrêa de virada e fica perto do G-4

Pela próxima rodada, que será disputada nesta sexta-feira, o CRB viaja até a Bahia para enfrentar o Esquadrão de Aço


Foto: Júnior de Melo / CRB
O CRB recebeu o Sampaio Corrêa nesta terça-feira e venceu por 2 a 1. Em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Galo de Praia saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o triunfo com gols de Lúcio Maranhão e Rodolfo, além de contar com a expulsão de um dos adversários para administrar o placar e sacramentar o triunfo.
Com o resultado, o time alagoano se aproximou dos líderes e garantiu boa distância da zona de rebaixamento. Já os visitantes seguem na lanterna, com apenas dois pontos conquistados, e vêm a situação ficar cada vez mais complicada na competição.
Pela próxima rodada, que será disputada nesta sexta-feira, os mandantes viajam até a Bahia para enfrentar o Esquadrão de Aço, enquanto os Bolivianos jogam em casa contra o Criciúma.
Começo agitado e intenso no estádio Rei Pelé, com o time da casa já se projetando para o ataque no primeiro minuto e com o Sampaio Corrêa respondendo com bons contra-ataques. Logo aos 9 minutos, Flávio Boaventura cortou o cruzamento de Pimentinha, dentro da área, com a mão; o juiz entendeu como pênalti e, na cobrança, Léo Gago abriu o placar para os maranhenses.
O gol não acuou o CRB que, contando com o apoio da torcida, foi para cima; aos 16 minutos Gerson Magrão emendou uma bomba de fora da área, obrigando Rodrigo Ramos a mandar para escanteio. Três minutos depois, Maranhão desviou o levantamento de Martins e colocou no cantinho, empatando a peleja. Apesar do início quente, a partida acabou ficando muito truncada e não surgiram mais chances claras.
Muito diferente de grande parte dos primeiros 45 minutos, o começo segunda etapa foi caracterizado por muita marcação e pouca criatividade. As equipes não trocavam mais do que três ou quatro passes em direção ao ataque e abusavam em ligações diretas, sem sucesso. O Galo até esboçava uma tentativa de manter a bola, mas tinha dificuldade de transpor a defesa.
O duelo só voltou a ficar agitado aos 22 minutos, quando Diego cruzou na medida para Rodolfo, que tinha acabado de entrar, cabecear e virar para os mandantes. A situação dos bolivianos se complicou logo em seguida, após a expulsão de Guilherme Lucena, que recebeu segundo amarelo por reclamação. Com um a mais, ficou fácil para os alagoanos administrarem o placar e saírem com a vitória de virada, por 2 a 1.
Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário