Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Funcionários da Casal fazem paralisação de 48h a partir desta quinta

Categorias reivindicam abertura de negociações com direção da companhia; apenas os serviços essenciais estarão sendo ofertados  
Funcionários da Casal paralisam atividades nesta quinta
FOTO: DIVULGAÇÃO
Os funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vão paralisar as atividades por 48 horas a partir desta quinta-feira (9), conforme decidido em assembleia realizada no início do mês. Durante a paralisação, apenas os serviços essenciais serão mantidos.
Eles protestam contra o descaso da empresa em não iniciar o processo de negociação do Acordo Coletivo deste ano. A concentração acontecerá no prédio sede da Companhia, localizado na rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió, a partir das 8h. 
De acordo com os funcionários da Casal, a pauta de reivindicações foi entregue à companhia há mais de dois meses, mas ainda não houve início das negociações com a direção da empresa. 
"A categoria espera que a direção da empresa se digne em iniciar o processo de negociação, apresentando uma proposta que atenda aos anseios dos trabalhadores, que têm dado sua contribuição para que a Companhia esteja em um momento onde suas finanças estão equilibradas e, para que a sociedade tenha a prestação do serviço público, devendo haver, portanto, apenas vontade política. A categoria está mobilizada e pronta para a luta", informam os representantes das categorias. 

Por Gazetaweb com Ascom | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário