Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Grupo criminoso explode agência bancária em São José da Tapera

O grupo explodiu boa parte das dependências do local e levou uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

(Foto: Imagens Google)
Mais uma agência bancária do Sertão de Alagoas foi alvo de criminosos, crime ocorrido desta vez na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de São José da Tapera. Uma unidade do banco Bradesco foi explodida por um grupo fortemente armado.
De acordo com informações obtidas com o 7º Batalhão de Polícia Militar em Santana do Ipanema, pelo menos 10 pessoas teriam participado da ação, que ocorreu por volta das 3h.
O grupo explodiu boa parte das dependências do local e levou uma quantia em dinheiro ainda não revelada. A PM relata ter visto pelo menos um dos veículos envolvidos, um Wolksvagem Golf, de cor preta.
Ainda segundo dados da polícia, durante a fuga os criminosos ainda incendiaram uma pick up no meio da rodovia AL 130, com o intuito de dificultar a perseguição das autoridades.
Após o ocorrido o Batalhão enviou várias guarnições de diferentes cidades da região. Entretanto, apesar das buscas, os militares não conseguiram, até o momento, prender nenhum acusado envolvido na ação.

Por Lucas Malta / Da Redação Alagoas na Net
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário