Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem de 67 anos é espancado após estuprar menor portador de necessidades especiais

Suspeito foi flagrado no momento do crime, ele também é acusado de praticar zoofilia

Um homem identificado por José Adilson dos Santos, de 67 anos, foi espancado por populares ao ser flagrado estuprando uma criança de 12 anos. O menor é portador de necessidade especiais.

O crime foi registrado no início da noite deste domingo, dia 12, depois que o acusado se trancou com a criança num barraco no bairro Humberto Alves, popular ‘Terreno’, em São Miguel dos Campos.

Vizinhos do homem falaram com a reportagem do AlagoasWeb e contaram que José Adilson é um maníaco e já praticou sexo até com animais(zoofilia), “ele ‘arrasta’ as cachorras da rua para dentro do barraco”, afirmou um morador.

Hoje, após levar o menor para seu barraco, vizinhos desconfiaram da atitude do acusado, e invadiram o local, “encontramos ele no momento do ato”, declarou uma testemunha.

Revoltados, moradores do bairro espancaram o homem, que antes de ser preso por militares de Rádio Patrulha da 1ª Cia Independente, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), para ser medicado com ferimentos em várias partes do corpo.

Provas que podem ajudar nas investigações e confirmação do crime foram retiradas do local pela polícia, entre elas a roupa da criança com sinais de esperma, “ele praticou sexo oral na criança”, declarou revoltada outra testemunha.

A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, já o acusado foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso à disposição da Justiça.
 Alagoasweb | Por JC Nicácio


Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário