Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Igreja evangélica desaba em São Paulo e deixa feridos

Prefeitura diz que prédio estaria em reforma, mas não tinha alvará para a obra  
Prédio de igreja desaba no ABC, em São Paulo
FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Um prédio onde funciona uma igreja evangélica Assembléia de Deus desabou, na tarde desta quarta-feira (15), na Rua dos Jacarandás, no bairro de Eldorado, no município de Diadema, no ABC, informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, há registro de ao menos sete feridos no local. Três pessoas seguiam soterradas, sendo que duas delas já tinham sido localizadas. A prefeitura de Diadema diz que o prédio estava em reforma e não tinha alvará para a obra.
Um dos feridos, uma criança, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema. Às 17h, outras duas já haviam sido visualizadas com vida e aguardavam resgate.
Em nota, a Prefeitura de Diadema afirmou que "o prédio estava em reforma, porém sem autorização da Prefeitura". Segundo o comunicado, "a Secretaria de Habitação notificou o espaço em 13 de junho e solicitou apresentação de alvará de aprovação e execução da obra. A orientação foi paralisar a obra até a apresentação dos documentos".
Segundo os bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 15h30, quando algumas pessoas participavam de um culto. Às 17h, 17 veículos da corporação atendiam a ocorrência. Eles recebiam apoio da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por G1 | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário